.

.

.

.
RSS

Quem nós somos

Somos um grupo de amigos, todos cursamos Jornalismo e resolvemos criar este blog com a intenção de praticarmos a escrita jornalística no âmbito esportivo, mas, sobretudo mostrar o futebol com perspectivas e análises inteligentes. Colocando em pauta visões críticas e táticas sobre o esporte mais famoso do mundo e comentários sobre o mesmo.

Equipe: 

Bruno Protasio
Carlos Henrique
Chiquinho Taboza
Estéfane Holanda
Lucas Barreto
Paulo Victor Malta

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
5Comments

5 Comentários:

LucasSaraiva disse...

Bom amigos eu gostei do blog de vocês. Também tenho um blog sobre futebol, com estilo um pouco diferente desse (mais voltado para futebol antigo), embora tenha que admitir que esse está mais organizado.
De qualquer maneira, gostaria de propor uma parceria entre os blogs, para ajudar na divulgação. O que acham?
http://aartefutebol.blogspot.com.br/

LucasSaraiva disse...

Então amigos, pensei em falar com meu amigo que me ajuda com HTML para colocar no canto uma lista dos blogs parceiros (esse é o primeiro na verdade). Vocês têm alguma ideia melhor?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, tudo bom? Desculpa ninguém ter respondido antes, é que a gente esquece de olhar as coisas do blog às vezes, hehehe. Mas acho que todo mundo achou uma boa ideia sim (: Vamos combinar isso direitinho!

Leandro disse...

Sou jornalista e achei super interessante o blog. Gostei da linguagem pois é simples, além de conteúdo esse é o segredo para conseguir leitores.

Visitem o meu tbm http://www.emquestao.org

Sucesso!!!

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.