.

.

.

.
RSS

Gaúchão: Internacional faz 7 a 0 no Juventude

Em uma tarde arrasadora, o Inter goleou o Juventude por 7 a 0 no Beira-Rio. Com dois de Damião, dois de Jajá, e gols de Dátolo, Oscar e Jô, o Colorado chegou aos 9 pontos e é líder isolado do Grupo 1 com o tropeço do São José.
Superior desde o início, o Inter terminou a primeira etapa vencendo somente por 1 a 0. Em cobrança rápida de escanteio de Dátolo, Leandro Damião estava esperto e, aos 16 minutos, abriu a contagem. O time de Dorival seguiu em busca dos gols, mas eles só vieram - e como vieram - após o intervalo.
Aos 11 minutos, Dátolo cobrou falta rasteira e ampliou a vantagem, o que desanimou o já combalido time do Juventude. Oitos minutos depois, Damião fez bonito pivô e contou com um desvio da defesa para fazer o seu segundo. Quando o 3 a 0 parecia suficiente, a entrada de Jajá deu outro ânimo para os colorados. O meia-atacante marcou o quarto e o quinto, aos 31 e aos 36. Com o adversário completamente atordoado, todo mundo aproveitou para tirar uma casquinha: em sequência, Jô e Oscar fecharam a histórica goleada no Beira-Rio

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.