.

.

.

.
RSS

Avante!



























Em jogo emocionante, o Nacional do Paraguai encarou agora a noite, o Deportivo Táchira no estádio Dr. Nicolás Leoz em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores.
O time paraguaio que vinha de derrota para o Corinthians, tinha que vencer a qualquer custo para permanecer sonhando com alguma coisa no campeonato.

A partida.


Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, Riveros, do Nacional, cobra uma boa falta e o goleiro espalma.

Aos 8 minutos, o Nacional aperta o Táchira e cria boas oportunidades para o primeiro gol.

Aos 10, Deportivo Táchira chega pela primeira vez ao ataque, mas erra o chute.

13 minutos, Chourio se aventura pelo campo, mas a bola passa à direita do goleiro Don. Antes, o meia Cristaldo, do Nacional, quase abriu o marcador para os paraguaios.

16min - O atacante brasileiro Teixeira chuta muito bem e a bola passa com perigo ao lado da trave venezuelana.

Quando eram marcados 16 minutos, Orué, do Nacional, recebe falta intensa e deixa o gramado para atendimento médico.

23 minutos, Chacón chuta forte, mas a bola sobe e passa muito longe do gol paraguaio.

GOL! - Até que aos 30 minutos, cobrança de lateral para o time venezuelano, bate cabeça e confusão na grande área que o camisa 8 Fernandéz aproveitou muito bem, arrematando um belo chute de primeira, aproveitando o rebote e mandando um foguete para a meta do gol, 1 a 0 Táchira.

34 minutos, o ótimo Chourio, jogador do Táchira, tenta uma jogada pela lateral esquerda, chuta no gol, para a fácil defesa do goleiro Don.

Até aí o jogo estava controlado pelo time visitante.

No final do primeiro tempo, falta para o Táchira, que Chacón manda no travessão num belo chute.

3 minutos de acréscimo e um Nacional muito instável durante todo o primeiro tempo, que até foi atrativo.

O segundo tempo começa com Nacional pressionando e as duas equipes errando muitos passes.

Até que aos 5 minutos da segunda etapa, Cano aproveita o rebote do goleiro Rivas e chuta forte, numa jogada muito parecida com o gol do Táchira, o zagueiro Clavijo tira a bola com a mão, pênalti e expulsão  pelo movimento proposital.

GOL! - Cano converte a penalidade em gol, 1x1 em Assunção.

13 minutos e uma ótima jogada pela lateral, Zapata quase marca um gol para o Táchira que só jogava na defensiva.

15 minutos, um belo drible da vaca do ótimo lateral esquerdo Miers, do Nacional, e quase o gol da virada de um time que só fazia jogadas pela direita.

Aos 16 minutos, Táchira responde com Chourio arrematando no gol adversário para a defesa espetacular do goleiro paraguaio. 

Até esse momento da partida, o jogo estava empatado com o time de Assunção pressionando, enquanto o time venezuelano só tentava com o ótimo Chourio.

18 minutos jogados e substituição no time do Nacional: Sai Riveros e entra Torales.

O meia Parra, do Táchira, aos 19 minutos, com muito talento, dribla dois jogadores à la Barcos e tenta de fora da área, a bola passa perto.

20 minutos de jogo e Cano, do Nacional, recebe um ótimo passe e desperdiça a chance chutando a bola na cara do goleiro Rivas.

Até esse momento da partida, o time paraguaio continuava pressionando em busca da virada. O brasileiro Texeira, domina bonito e quase marca o gol.

GOL! - 25 minutos, Cristaldo cobra falta na risca da grande área, Rivas espalma para cima, Germán Cano, do Nacional, se antecipa e cabeceia para os fundos da rede venezuelana. Ao cabecear a bola, Cano choca-se com o goleiro e é atendido na lateral do campo. 2x1 Nacional, de virada.

28 minutos de jogo e num contra ataque mal realizado pela equipe paraguaia, a chance de amplicar o placar é desperdiçada.

29-30 minutos, O time do Nacional melhora muito durante a partida, equilibrando o jogo, arriscando mais do que o Táchira.

GOL! - Cásseres dá um belo passe para Chourio, que com muita categoria e tranquilidade apenas manda a bola por cima do goleiro Don. 2x2 em Assunção.

GOL! - Logo após o gol do Táchira, a equipe paraguaia responde de uma maneira incrível. Mais uma bela jogada tramada pela direita, Nogueira aproveita o ótimo cruzamento e vira a partida novamente. 3x2 para o Nacional 

No final do jogo, O careca Fernandéz que marcou o primeiro gol do jogo, dá um pontapé em Cristaldo, e vai para o chuveiro.

45 minutos de partida e fim de jogo no Paraguai! Numa bela partida jogada pelas duas medianas equipes, o Nacional bate o Deportivo Táchira, mantendo-se vivo na competição e se aproxima do Corinthians.

Confira a classificação atualizada do Grupo 6 da Copa Libertadores.

                                                                
P
J
V
E
D
GP
GC
  SG
 Cruz Azul-MEX
6
2
2
0
0
6
1
5
 Corinthians
4
2
1
1
0
3
1
2
 Nacional-PAR
3
3
1
0
2
4
6
-2
 Deportivo Táchira-VEN
1
3
0
1
2
3
8
-5



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.