.

.

.

.
RSS

Do susto à ''calma-sutra''



























CSA VENCE, CONVENCE E SE TORNA LÍDER DO CAMPEONATO

Pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano, em uma partida emocionante no estádio Rei Pelé, o CSA leva um susto no começo do jogo, mas alcança a reabilitação e abate o líder ASA de virada, pelo placar de 3 a 2.

A PARTIDA:

Com estádio cheio, a equipe azulina necessitava vencer e satisfazer seus torcedores de que o time enfim vingaria algo no campeonato alagoano de 2012, todavia que a equipe de Maceió ainda não havia evidenciado total confiança.

Quando o relógio ainda marcava 30 segundos, a defesa do time maceioense que PASMEM! O que seria uma ingênua troca de passes, transformou-se numa bobagem extraordinária do goleiro Flávio com o recente contratado zagueiro Kleberson. O goleiro Flávio lançou um “tijolo” e o zagueiro erroneamente ''dominou'' a bola para os fundos do próprio gol. ASA 1 a 0.
Após o vexame, o time do CSA prosseguiu partindo pra cima jogando com propriedade. As jogadas de linha de fundo eram mal realizadas e a bola que chegava para o meia Washington, que mesmo jogando de maneira satisfatória, ainda era vaiado por uma acanhada parte da torcida. Mas não adiantou muito, quem marcou mais uma vez foi o time de Arapiraca, Lúcio Maranhão recebeu a bola de Valdívia e assinalou o segundo do ASA aos 18 minutos do primeiro tempo, o estádio fica em silêncio.


A ESTRELA DE LORIVAL SANTOS:

O técnico Lorival resolveu modificar o time em busca da reação. O meia Willian César saiu aos gritos de "Burro!" emitidos da torcida azulina para Lorival, para a estréia do atacante Júnior Paraíba. A mudança deu certo, o marcador indicava 29 minutos quando Paraíba recebeu a bola, driblou o zagueiro e tocou para Roni diminuir o placar.

A equipe azulina não apresentou receio de atacar, prosseguiu arriscando jogadas para o tão acreditado empate que já era nítido. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o excelente Kel, aproveitou o escanteio e marcou de cabeça o segundo gol do azulão, encerrando o primeiro tempo com os aplausos da torcida azulina.


"DOIDEIRA! DOIDEIRA! "

O segundo tempo começa, a equipe azulina permaneceu com o mesmo compasso da primeira etapa, indicou vontade e foi premiada. Aos 11 minutos, Júnior Paraíba pelo meio do campo, rixa uma bola no alto com o zagueiro da equipe arapiraquense que falha e deixa a bola livre para o atacante Paraíba, que explana puro sangue-frio e marca um belo gol, sobretudo o gol da virada do azulão no Estádio Rei Pelé,  CSA 3 a 2 ASA.

Com todO o corre-corre em busca da virada, a equipe do CSA sente fadiga e naturalmente recua. O técnico Heriberto da Cunha muda o time, sai o zagueiro Fábio Sanches aos 16 minutos e entra o atacante Tiago. Aos 18, Augusto quase marca o gol de empate para o Asa, mas o excelente goleiro Flávio fez a defesa. A equipe do ASA modifica outra vez, Gabriel saiu para a entrada de Tiago Gaúcho. Enquanto no CSA, Jucemar contunde-se, dando oportunidade para Leís.

Aos 36 minutos, a equipe de Maceió tolera outro susto, quando o perigoso Lúcio Maranhão acertou uma bola na trave. Mas já não adiantava nada, a noite era azul e o então líder do campeonato, além de perder  a invencibilidade de 11 jogos, agora divide a liderança com o azulão, nove pontos cada.


Resultados da 4ª rodada:

Murici 2x2 Penedense
Coruripe 1x5 CRB
Sport 1x1 CSE
CEO 1x1 Corinthians
CSA 3x2 ASA

Próximos jogos:

28/03 (21h) CRB x ASA
28/03 (20h30) CSA x Sport
28/03 (15h15) CEO x Murici
28/03 (15h15) Penedense x Coruripe
29/03 (15h15) Corinthians x CSE


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.