.

.

.

.
RSS

Campeonato Alagoano: CSA enlouquece pra cima do ASA e CRB suprimi o Coruripe


Já adiantávamos no post anterior que a 4ª rodada do segundo turno do campeonato alagoano prometia ser extremamente emocionante. E foi. Se bem que houve apenas dois vencedores: CSA e CRB. 

No Trapichão a torcida do CSA compareceu em bom número no estádio. No total foram mais de 9 mil torcedores. No inicio da partida um pesadelo para o azulão: Cléberson faz um gol contra inusitado. Logo após, o ASA amplia com o atacante Lúcio Maranhão: 2 a 0. Depois dos dois gols, enfim o CSA acorda. Roni diminui. 

E em uma cobrança de escanteio, Kel de cabeça empata a partida: 2 a 2. E em uma jogada individual aos 11 minutos do segundo tempo, o estreante Júnior Paraíba – mais conhecido como Jr. Coxinha virou para o Azulão do Mutange. Fim de papo: CSA 3X2 ASA.


Em Coruripe, o CRB enfim ‘acordou’ no segundo turno. Não só ‘acordou’ como massacrou, ou melhor, humilhou, mais ainda, suprimiu o Hulk no Gerson Amaral. O galo não tomou conhecimento e venceu o Coruripe por 5 a 1. No primeiro tempo foram dois gols marcados. Ewerton Maradona aos 14’ e Rodrigo Dantas aos 17’. Na volta para o segundo tempo os jogadores do CRB voltaram com fome de gol. Aos 10’ com o passista Geovane, aos 24’ com Rodrigo Dantas (de novo) e aos 42’ com Jadilson – ultimamente chamado de Jadilson Cavalo. Para não sair de campo mais arrasado o time do Coruripe conseguiu diminuir com o atacante Hugo Henrique de pênalti nos já 47’ minutos da etapa final. Fim de jogo: CORURIPE 1X5 CRB.  

Nos outros jogos só empate: No José Gomes da Costa o Murici empatou com o praticamente ‘noivo’ da segunda divisão, Penedense por 2 a 2.

Em Atalaia, Sport Santo Antônio e CSE empataram por 1 a 1. 1 a 1 também foi o resultado entre CEO e Corinthians do Pilar, no Estádio Edson Matias.

Depois da 4ª rodada a classificação do segundo turno ficou a seguinte:

1 – CSA 9 Pontos
2 – ASA 9 Pontos
3 – CSE – 8 Pontos
4 – Corinthians – 5 Pontos
5 – Murici – 5 Pontos
6 – CEO – 5 Pontos
7 – CRB – 4 Pontos
8 – Coruripe – 4 Pontos
9 – Sport – 2 Pontos
10 – Penedense – 2 Pontos

A 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano será realizada na Quarta 28/03 e na Quinta 29/03 com as seguintes partidas:

- CEO X Murici – Estádio Edson Matias – Quarta-feira (28) às 15h15

- Penedense X Coruripe – Estádio Alfredo Leahy – Quarta-feira (28) às 15h15

- CSA X Sport Santo Antônio – Estádio Rei Pelé – Quarta-feira (28) às 20h30

- ASA X CRB – Estádio Coaracy da Mata Fonseca – Quarta-feira (28) às 21h

- Corinthians do Pilar X CSE – Estádio Rubens Canuto – Quinta-feira (29) às 15h15




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.