.

.

.

.
RSS

Fácil, extremamente fácil!



























Enquanto isso no Beira Rio, o Internacional realizou na noite de terça-feira (13/03) um "jogo-treino" contra o The Strongest, marcando nada mais, nada menos do que 5 gols, com 3 de Leandro Damião.    A goleada sobre o time boliviano é a maior já aplicada pelo time colorado em sua história na nesta competição. Com a vitória, o time gaúcho lidera o grupo 1, com seis pontos e um saldo positivo.

A partida:

20 mil torcedores no estádio, porém, muito animados, causando um free som de estremecer o Beira Rio.

Gol! - Antes mesmo da "cachaça" subir a cabeça dos colorados, Dátolo aos 4 minutos do primeiro tempo, pela esquerda, dá um belo passe pelo alto na entrada da grande área, Dagoberto domina no peito e sem deixar a bola cair, chuta forte sem chances para o goleiro Vaca.

Gol! - Internacional novamente! Numa bela jogada, Leandro Damião aproveita o cruzamento, sobe mais que o zagueiro boliviano e amplia o marcador em Porto Alegre.

Aos 17 minutos, falta a favor do Strongest, mas alguém faltou ao ensaio. Na falta cobrada pelo time de La Paz, os jogadores tocam bola sem objetivo e se atrapalham no lance.

Entre 20 e 25 minutos, o time colorado tira o pé do acelerador e o jogo esfria.

Finalmente! Aos 28 minutos, uma boa jogada do Strongest, cruzamento pela esquerda quase convertido em gol se não fosse pelo zagueiro gaúcho.

31 minutos, Inter! Uma ótima troca de passes na grande área que Tinga cruza para Damião, o atacante quase marca de cabeça.

35 minutos de partida, ao som de "Vâmo, Vâmo meu Inter" Leandro Damião novamente, faz jogada com o argentino Dádolo, porém chuta fraco.

Fim de primeiro tempo, com o time gaúcho dominando todo o jogo. Oscar, Dátolo e Damião se destacavam até então.

Início da segunda etapa no Beira Rio e logo no primeiro minuto, Guinazu dá um mal jeito nas pernas e é atendido fora do gramado.

Aos 2 minutos o jogo fica quente, o lateral do Strongest enfia uma cotovelada em Damião.

Gol! - Leandro Damião recebe um belo passe, chuta no goleiro Vaca que falha e deixa o gol aberto para o artilheiro ampliar o marcador. Inter 3 a 0.

Aos 14, Dátolo arrisca de fora da área, mas erra o alvo.

Internacional novamente! Dagoberto aos 26 minutos, de uma maneira incrível, trama uma ótima troca de passes na entrada da área que termina com um belo chute, porém para fora.

Gol! - Inter! Numa jogada de "treinamento" Oscar entrega com a "mão" uma perfeita bola para Damião que faz o gol tranquilamente.

Aos 29 minutos da segunda etapa, Tinga, aplaudido, sai de campo para entrada de Bolatti.
E Dátolo sai para entrada do nordestino Gilberto.

30 minutos de jogo - Sai Damião e entra Jô.

Gol! - E no primeiro toque na bola durante a partida, Jô, numa jogada despretensiosa na grande área, Dagoberto dá uma de meia e Jô completa para o fundo das redes, Inter 5, Strongest, nada!

E fim de papo em Porto Alegre, em jogo "treino" Internacional goleia o time boliviano por 5 a 0 e fica na liderança da chave, com seis pontos, a mesma do rival boliviano, mas com um saldo de gols melhor (5 a -3).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.