.

.

.

.
RSS

Foi fácil !

CORINTHIANS BATE O ANÊMICO NACIONAL DO PARAGUAI E ANIMA TORCIDA


Em noite afável num Pacaembu lotado, Corinthians encarou o Nacional do Paraguai e sem muitas dificuldades, venceu e convenceu. 
No primeiro lance perigoso da partida, Danilo fez tabela com Liédson, ficou na cara do gol, arriscou driblar, abafou a jogada e recebeu uma bronca do técnico Tite.
Enquanto o fraquíssimo Nacional nada inventava no jogo, o Corinthians tentava assinalar o seu gol à melhor maneira "Titeana", aos poucos, tocando de pé em pé e lentamente, tanto que depois do cruzamento de Fábio Santos, uma tremenda desordem na grande área que Paulinho aproveitou e quase anotou. No derradeiro momento de pressão determinante do Corinthians, Liédson numa cama de gato que Pasmem! O árbitro não apitou, Liédson usou a não marcação do meritíssimo Enrique Osses e chutou em cima do goleiro que deixou a bola perfeita para o pontapé de Danilo por cobertura, mas ainda sim o goleiro com o auxílio do zagueiro espalmou para linha de fundo. 
Poucos minutos depois, Liédson que tentava espantar a "má fase" arrematou no canto esquerdo do goleiro Ignacio Don, que com o "Don" de “frangar-se”, deixou a bola escapar para Danilo que tranqüilo, fintou o zagueiro chutando no gol abrindo o placar da partida, 1x0 Corinthians. Ainda no primeiro tempo, Alex tentou de fora da área e quase marca o segundo gol do jogo.

2º tempo - Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians, Corinthians....

Após tamanha pressão o ótimo Edenílson improvisado como lateral-direito, cruzou para a grande área sem muito a almejar, até que o desaparecido Jorge Henrique entrou com tudo e marcou um belo gol de peito pro desvario da fiel que lotava o Paulo Machado de Carvalho.
E fim de papo, em noite de lua e casa cheia, Corinthians venceu sua primeira partida da Copa Libertadores 2012.

MELHOR DA PARTIDA:


Edenilson "acabou" com o jogo no estádio do Pacaembu.

Cruz Azul ainda lidera o grupo 
          

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.