.

.

.

.
RSS

HORA DE ACORDAR

                                                               
                                                                         DIFÍCIL ACREDITAR
  
O clube de maior torcida do Brasil demonstra nesta sexta-feira (23), o quanto está longe, de uma administração a altura de sua grandeza, quando em uma cartilha, a comissão técnica pede pra que seus jogadores “Tenha garra e força de vontade para deitar cedo e cumprir as atividades propostas...”. Há tempos que o Clube de Regatas do Flamengo não consegue nadar a favor da correnteza, seja através da direção, jogador, comissão técnica e também estrutura, todos caminham a ponto de naufragar num único navio.
Será que não são suficientes os exemplos de grandes equipes, como Corinthians e Vasco caírem para segunda divisão, pra que o Flamengo, tenha aprendido a lição de como ter projetos a serem cumpridos, sem que jogador, ou qualquer indivíduo que represente o mesmo precise ser maior do que a camisa rubro-negra? Pois bem, os mesmos erros permanecem a ocorrer, até quando não sei, mais um campeonato está prestes a começar e os resultados irão julgar até onde este time poderá alcançar, o difícil é acreditar que estes jogadores precisem de motivação pra jogar futebol.
A cartilha enviada:
Prezado atleta,

O futebol é um jogo de muito esforço, contatos e deslocamentos sucessivos, requer excelente preparo físico.
Temos que superar nossos oponentes, não somente na tática, na técnica, no comportamento, mas, também, na parte física, que sustenta todas as preparações.
No clube, os trabalhos formais do dia a dia não bastam: o tempo é curto.
A comissão técnica necessita que você se cuide. Se você retornar, cada dia, em boas condições poderemos realizar os trabalhos, na intensidade adequada. Somos um grupo pequeno.
Não podemos perder ateltas como você, durante os treinamentos. Você é importante, muito importante.
Quando as coisas ficam difíceis em uma partida, quando temos que nos esforçar para atacar, quando temos que nos defender com intensidade, será ncecessário estar em excelente forma para fazermos os nossos gols e impedir os do adversário.
Tenha garra e força de vontade para deitar cedo e cumprir as atividades propostas pela nossa comissão técnica.
Você quer a torcida triste e descontente ou irá contribuir para a alegria de todos, você será parte da solução ou do problema? Não nos decepcione. Esteja em forma.

Contamos com você.

FONTE: EXTRA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.