.

.

.

.
RSS

Jadson mostra seu futebol e comanda virada tricolor


Comandado por Jadson, tricolor paulista vira sobre a Lusa, em partida equilibrada, chega aos 28 pontos, apenas dois a menos do líder Corinthians e assume a terceira colocação do Campeonato Paulista. Já a Portuguesa, maior decepção do campeonato até o momento, continua na 14ª posição com apenas 14 pontos conquistados.


Fala, Jadson:
- Hoje acertamos alguns passes lá na frente, a equipe está de parabéns, todos lutaram. (Entrevista à ESPN)

O jogo:

A partida começou de forma apática, com muitos passes errados, poucas finalizações e apesar de jogar em casa, a equipe do São Paulo não teve o domínio da partida na primeira etapa. Ao contrário, a Lusa impôs seu ritmo e criou as melhores chances do primeiro tempo. Como aos 11 minutos, quando Ananias rolou para Boquita, que chutou forte de fora da área e bola explodiu no peito do goleiro Dênis. E aos 30, em um contra-ataque, Ricardo Jesus lançou Ananias que carregou e da entrada da área, a bola resvalou no zagueiro Rodolfo, e passou perto da trave, assustando a torcida tricolor. 

O tricolor paulista começou a assustar já no finalzinho do primeiro tempo. Aos 38 minutos, veio uma pequena amostra do que estaria por vir no segundo tempo, Luis Fabiano tocou de cabeça para Jadson, que carregou e lançou Lucas na direita, o meia invadiu a área e bateu cruzado, obrigando o goleiro Weverson a fazer uma grande defesa. Logo em seguida, Casemiro puxou um excelente contragolpe com um lançamento para o meia Jadson, que avançou e deixou o goleador Luis Fabiano na cara do gol, que tentou tirar do goleiro, porém Weverton não foi na 'onda' do atacante e fez mais uma grande defesa.

Jadson comemora gol de empate ao lado dos companheiros.

Na segunda etapa, a Lusa partiu para o ataque e logo aos 2 minutos abriu o placar com Ricardo Jesus, de cabeça, após cruzamento de Ananias. O gol mais pareceu ter surtido efeito contrário, pois a torcida tricolor passou a cantar o nome do seu time cada vez mais alto, até que só se ouvia um canto: gol! Aos 4 minutos, Denílson encontrou Jadson livre na entrada da área que chutou no cantinho, empatando o jogo, 1 a 1. 

A partir daí, o São Paulo cresceu, e passou a tomar conta do jogo. Aos 21 minutos Jadson, novamente deu um lindo toque para Luis Fabiano que bateu cruzado, mas para fora. Aos 26 minutos, brilhou a estrela do goleador, que depois de mais um passe de Jadson, cortou o zagueiro, ajeitou e bateu de perna esquerda no contrapé do goleiro Weverson, que foi traído por um desviu no meio do caminho, era a virada tricolor, 2 a 1.

E podia ter sido mais, o imparável Jadson, tocou para Fernandinho que puxou pra direita e bateu forte obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Se já não bastasse, novamente Jadson puxando o ataque tricolor, dessa vez ele cruzou a bola passou pelo Luis Fabiano e chegou até Fernandinho que chutou cruzado, mas pegou mal na bola e ela acabou indo por cima do gol. E sem mais dificuldades, a equipe tricolor administrou o placar.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana pela Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta a equipe do Independente-PA, no Morumbi e a Portuguesa enfrentará o Cuiabá, no Canindé.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.