.

.

.

.
RSS

Entre a cruz e a caldeirinha!
























Em jogo apreensivo, valendo a liderança do grupo 6, o time alvinegro conquista mais uma dentro de casa sobre o time do Cruz Azul. Com estádio lotado, o time paulista vence e agora comanda o grupo, e assim ganha moral para o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo.

A PARTIDA:

Num Pacaembu abarrotado, a equipe corinthiana enfrentou o Cruz Azul do México, partindo pra cima desde o princípio, pressionando a saída de bola dos mexicanos. No primeiro tempo, o goleiro Corona teve muito que fazer, tanto que logo aos 8 minutps, Alex tabela com Paulinho que perde a bola, mas sobra para o meia, que aposta de fora da área e Corona defende.

PRESSÃO CORINTHIANA NA PRIMEIRA ETAPA:

A torcida alvinegra não cessava de cantar, não obstante disso, o time do Cruz Azul conseguia conservar a posse de bola e impedia toda a pressão do time corinthiano.
Aos 16, Liedson,  que almejava acabar com seu jejum, arriscou de fora da grande área, a bola passou muito próximo do ângulo esquerdo gol mexicano. Até então, o Corinthians dominava a partida, mas o Cruz Azul tocava a bola tranquilamente e não sofria tanto com a pressão, a torcida corinthiana empurrava o time que tinha muitas ‘parábolas’ embora apresentasse a maior da posse de bola.
Em uma partida enrolada para o Corinthians, que sentia dificuldades para criação das jogadas, eis que surge uma falta e o jogador Pinto que não era amarelinho, tomou o primeiro amarelo do jogo.

O RECRIMINADO DANILO SURGE OUTRA VEZ 

Alex que até então aparecia muito bem na partida, caprichosamente bateu a falta pela direita, Danilo subiu livre dentro da área e com a sua friúra de sempre cabeceou no fundo da rede mexicana, 1 a 0 Corinthians. O jogo fica um pouco mais intrigado no final do primeiro tempo, Ralf recebe cartão amarelo no lado corinthiano e Manuel Mariaca do Cruz Azul também ganha o seu, 300 dólares na conta do juizão Martin Vasquez e tudo certo.


O segundo tempo sem tem cabeçalho com a substituição no time mexicano, Castro sai para entrada do brasileiro Maranhão. Corinthians toca a bola e volta a ‘espremer’ o time do México como na primeira etapa, e logo as 4 minutos, Paulinho quase amplia o marcador para o Corinthians, batendo forte de fora da área, forçando goleiro do Cruz Azul espalmar, para o desvario da fiel que permaneceu a cantar no estádio.
Aos 6, mais Corinthians! Alex dá um belo passe e coloca Fábio Santos na cara do gol, que PASMEM! Perde a chance de ampliar o placar, não desvalorizando também o excelente trabalho do goleiro Corona que protegia outra vez os mexicanos. Corinthians dominava a partida, Liedson não conseguia escapar da marcação e Danilo juntamente com Alex, que por sinal apareceu bastante, faziam todo o trabalho pelo meio de campo.

VIVA O LADO SHEIK DA VIDA

Aos 15 minutos da segunda etapa, à la Messi, Jorge Henrique driblou os quatro zagueiros do Cruz Azul e arriscou de fora, pra mais uma defesa do goleiro mexicano. Até que enfim aos 20 minutos, o time visitante se contrabalança e ganha a posse de bola, dando alguns alarmes na defesa alvinegra, Omar Bravo sai para a entrada de Emanuel Villa e no lado do Corinthians, Liedson, muito aplaudido pela torcida, sai para entrada do Emerson Sheik.

O excelente Sheik, em sua primeira jogada avança com a bola e cava uma falta, acarretando então a expulsão do amarelado Pinto que agora iria para o chuveiro mais cedo.Grande "trapaceador" que é, Emerson Sheik, aos 34 minutos, é lançado num grande passe de Danilo, parte em velocidade, sai na cara do gol e outra vez Corona salva o que seria o segundo gol da equipe paulista.





Nos últimos minutos de partida, ainda com um jogador a menos, Cruz Azul não cedia, enquanto isso o time paulista reforçava a marcação. Alex sai para entrada de Elton, que somente dá um chute sem muita ameaça para o goleiro Corona.
Aos 46, a folia do Corinthians quase termina! Villa se emboca pela esquerda, entra na área, chuta e a bola detona na trave. Logo em seguida, a torcida corinthiana sofre novamente porque Maranhão que entrou muito bem na partida, finta, chuta e Julio Cesar espalma para o escanteio.

Mesmo com toda a preocupação, o 'frio' time corinthiano consegue sustentar o resultado nos minutos finais e com gritos de "Olé!" o árbitro uruguaio encerra a partida, para o alívio da fiel que já se habituou com os resultados magros do time alvinegro, que ainda sim consegue satisfazer.
Com o resultado, o Corinthians assume então a liderança do Grupo 6, e fica um ponto à frente do Cruz Azul.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 Comentários:

Meireles Magalhães disse...

muito legal cara!

Duilio Ferreira disse...

VAIIIIIIIIII TIMAOOO

Thais disse...

eba corinthians, viva o lado sheik da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro França disse...

ZIDANILO!!!!

braziltour disse...

blog muito bom! texto muito bom cara!

visitem : www.braziltour.tur.br

Vitoria Liz disse...

ZIZUUU ZIDANILOOO NELES ...

Diogo Magri disse...

danilo é modelo dos calmos estratégicos e inteligentes.

Anônimo disse...

o zidanilo tá jogando bem em :)))))))))

Jonas Gomes disse...

ZIDANILO O NOVO TALISMÃ DO TIMÃO TIPO DINEI

SCCP disse...

Sumemo! Quem é Montillo? Temos ZIDANILO e não precisamos nem de MESSI e muito menos de NEYMAR! KKKKKKKKKKKKKK!

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.