.

.

.

.
RSS

Esse ASA é mesmo Gigante!


Copa do Brasil é sinônimo de bom desempenho para o futebol alagoano. Isso porque vários clubes do Estado de Alagoas já participaram desta competição e se deram muito bem. É o caso de CSA, Corinthians Alagoano, CRB e o ASA. 






Desta vez, vamos destacar o ASA. O alvinegro arapiraquense já se tornou amigo da Copa do Brasil e surpreendeu muita gente. Quem não se lembra da vez em que o ASA eliminou o Palmeiras em pleno Palestra Itália? E do momento marcante na Copa do Brasil em 2006, quando o ASA por pouco não suprime o Flamengo?

Em 2012, a história parece que vai se repetir. Isso se depender do primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil 2012, em que o ASA venceu o Coritiba na primeira partida por 1 a 0. O confronto aconteceu na última quarta-feira (04) à noite no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. E o gol da partida foi assinalado por Lúcio Maranhão aos 8’ da etapa inicial. 


Com a vantagem, o ASA joga por um simples empate em Curitiba; É claro que lá a parada não vai ser fácil! Mas acreditamos no alvinegro!

O segundo jogo acontece no dia 11/04 (quarta-feira) às 19h30 no Estádio Couto Pereira, no Paraná.

Visando este duelo, o ASA preservará alguns titulares no jogo deste sábado (07) pelo Campeonato Alagoano contra o Penedense, em Penedo-AL.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.