.

.

.

.
RSS

"Zebra" à vista?


           Qual o melhor técnico do mundo? Qual o melhor jogador do mundo? Qual o melhor time do mundo? É certo que para as três perguntas, as respostas da maioria vão variar principalmente entre Mourinho e Pepe Guardiola; Messi e Cristiano Ronaldo; Real Madrid e Barcelona. Os gigantes do país campeão da copa atraem olhares e admiração dos 4 cantos do mundo, todos param quando tem clássico Real x Barça.
                No decorrer da atual Uefa Champions League os sorteios dos grupos e os cruzamentos da fase mata-mata ocorreram de tal forma que a única maneira de haver um Real Madrid x Barcelona seria na final; e os times chegaram até as semi, aumentando as expectativas para uma super final. Claro que seus rivais não eram times quaisquer: Chelsea e Bayern de Munique, porém as fichas de aposta certamente iriam para os dois times da Espanha.
                O Real foi até Munique jogar no estádio da finalíssima e teve que encarar um grande time, não aguentou a pressão e perdeu por 2x1. Já o Barcelona foi visitar os Blues e se deparou com um ótimo esquema de defesa e em um contra-ataque, o Chelsea achou o que foi, talvez, a única chance de gol que o time teve no jogo e não desperdiçou; resultado: 1x0, a primeira derrota do Barça na UCL nessa temporada. Semana que vem acontecem os jogos de volta e os espanhóis terão que jogar muita bola para poder passar, senão o público mundial terá que se contentar com o clássico entre os galáticos e os catalães que ocorrerá esse fim de semana pela Liga Espanhola.

Deixando de lado os espanhóis, o Bayern e o Chelsea apresentaram um ótimo futebol, poucos enfrentam tão bem os espanhóis. Seria bem interessante uma final entre os dois que derrotaram as duas potências da atualidade, não?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.