.

.

.

.
RSS

Com decisão nos pênaltis, Santos segue na Libertadores.


                Depois de golear o Bolívar por 8x0 nas oitavas de final, até parecia que o Santos não seria batido nessa Libertadores. Com Neymar, Ganso e companhia, e um futebol, como eles mesmos falam, “alegre”, de encantar a quem assiste, o Peixe chegou embalado para as quartas de final; contudo, não foi o que vimos no primeiro jogo contra o Vélez Sarsfield: o time argentino conseguiu neutralizar o ataque santista, que desde a derrota para o Barcelona, no Mundial Interclubes, não ficava sem marcar gol; e em Buenos Aires a vitória foi dos hermanos.
                No jogo de hoje, na Vila Belmiro, o Santos precisava vencer com dois gols de diferença para garantir a semifinal contra o Corinthians. O jogo foi apreensivo, o Vélez teve seu goleiro expulso no final do primeiro tempo e, mesmo com um a menos, os argentinos seguiram fortes; no final do segundo tempo Alan Kardec fez o gol que levaria o jogo para a penalidade máxima. Durante os pênaltis, 2 jogadores do time argentino desperdiçaram a cobrança, uma delas com a defesa do goleiro Rafael, e o Peixe converteu todos os gols, o Santos se classificou e o último jogador santista, Neymar, nem precisou cobrar.
                O time da Vila passou sufoco, mas segue na competição, agora teremos uma semifinal brasileira e paulista, o Santos busca, no ano do centenário, a segunda conquista seguida na Libertadores e o Corinthians sonha com o primeiro título.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Comentários:

Lucas disse...

Pena que o sonho de ganhar a libertadores acabou hoje pra gambazada! haha

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.