.

.

.

.
RSS

Tempo de Refletir

Mais um jogo, mais uma derrota. Até o momento, essa é a realidade do CRB. No último sábado, um doloroso 4 a 0 do América Mineiro pra cima do Galo, isso fora o baile. Junto a isso, ainda tivemos, no domingo, a decisão judicial que tira, em caráter definitivo, a posse do Beer CRB por parte do clube. Motivo para se desesperar? Não. Motivo para refletir.


Em relação a administração do clube e do seu patrimônio eu não vou falar nada, até porque não vale a pena. Vou falar aqui de futebol. O CRB começou a Série B com muita empolgação, já que desde 2008 ele não a disputava e o seu acesso a ela foi conquistado de maneira muito honrosa e merecida ano passado. Como se isso não fosse suficiente, o clube vem de uma conquista de título alagoano, que não vinha há 10 anos. O elenco não é ruim, longe disso. Sabemos que o Campeonato Alagoano não é um dos laboratórios mais exigentes para a montagem de um elenco fortíssimo, mas no meu ver, o CRB tem time sim para se manter na segundona. Acredito que, com reforços pontuais na hora certa, o galo poderá deslanchar. Não há razão para se desesperar agora, nem de se pensar em faxina no elenco, até porque sabemos que isso, historicamente, não dá certo. Vamos nos lembrar que em 2008, quando o CRB foi rebaixado, foram contratados mais que 100 atletas.

A diretoria agora tem é que colocar a cabeça no lugar, oferecer aos atletas e a comissão técnica tranquilidade e todo o suporte que eles necessitam. A equipe vem mal, mas estamos só no começo e ainda há tempo para que as coisas mudem. Se formos analisar, hoje o CRB está tão mal quanto o Corinthians na Série A (Não vamos comparar os times, e sim os resultados, por favor). A torcida também tem que fazer o seu papel. Não adianta ir ao estádio só na decisão do estadual, quando o time está por cima. Esses são os momentos que devem aparecer os verdadeiros torcedores.

O time também precisa de vocês, vocês são o termômetro deles. Terça tem mais um jogo, e eu espero ter notícias de casa cheia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.