.

.

.

.
RSS

Rola a bola na Euro 2012.


                   Começou a “Copa do Mundo sem Brasil e Argentina”, e o famoso “grupo da morte” dessa vez veio bem caprichado. Tivemos nesse sábado os jogos do cruel grupo B, que tem Alemanha, Dinamarca, Holanda e Portugal; dos quatro times excelentes, a Dinamarca era tida como a mais fraca, mas não foi o que se viu no jogo de estreia, pois, apesar de ter sofrido pressão da Laranja Mecânica, foram os dinamarqueses que saíram com os três pontos.
                Iniciando o segundo dia de Eurocopa, a Holanda era tida como favorita até pelo técnico da seleção adversária, contudo, o ataque holandês não foi eficiente o bastante: a seleção teve mais chutes a gol, jogou mais no ataque e teve mais posse de bola, mas deparou-se com um adversário bem estruturado na defesa e que não desperdiçou as chances contra-ataque. Resultado: Dinamarca 1x0 Holanda. Já no outro confronto do grupo B, o jogo foi mais equilibrado e houveram mais chances de gol para os dois times, contudo, esse equilíbrio acabou quando Mario Gomez fez o único gol da partida.
                Nos jogos de abertura, que ocorreram na sexta feira, a anfitriã Polônia só empatou com a Grécia e a Rússia assumiu o topo da tabela ao golear a República Tcheca por 4x1, com direito até a golaço.

                Ainda é cedo, mas, sem dúvida, a Euro 2012 nos trará vários jogos repletos de emoções e surpresas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Comentários:

Anônimo disse...

É CARA DE PAU FALANDO E ESCREVENDO NÃO É ESTÉFANE PADILHA? KKKKKKKKK VOU COLOCAR ANÔNIMO PRA VOCÊ ADIVINHAR QUEM É KKKKKKKKKKK PARABÉNS PELO TEXTO!! :)

Anônimo disse...

Nossa, esse cara falou igual ao Arlindo ...

Arthur Holanda disse...

Ótima postagem parabéns, e já esta acontecendo pois ai vem a fase mais decisiva, as quartas-de-final para frente vão trazer muita emoção até para nós que não somos europeus, bom...e vamos acompanhar! Mais uma vez, parabéns.

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.