.

.

.

.
RSS

Televisões abertas, transmissões pífias.


Como todos sabem, está havendo a Eurocopa, e eu não venho aqui falar especificamente sobre os jogos, e sim sobre as transmissões. Estou assistindo na TV aberta, e todos os dias fico mais irritada; durante o jogo de agora entre França e Inglaterra, o narrador e o comentarista mostraram uma parcialidade enorme, falando apenas dos méritos franceses e das falhas inglesas; os Blues foram melhores, mas a Inglaterra não é uma seleção qualquer e creio que montaram um bom time, mesmo com suas limitações. E um fato interessante é que tanto o gol inglês como o de empate da França saíram de jogadores do Manchester City, um time da terra da rainha.
No primeiro tempo, quando o jogo estava bem equilibrado, fizeram críticas ao goleiro Joe Hart, mas até eu sei de sua qualidade, afinal, ele foi eleito o melhor do campeonato inglês. Acho que os profissionais esqueceram-se de pesquisar um pouco mais a respeito dos jogadores que duelariam; isso ficou ainda mais claro quando o comentarista dificilmente falava o nome dos jogadores e seus respectivos times, apenas falava o número da camisa. Além disso, antes da transmissão foram falar sobre o famoso Steven Gerrard e colocaram uma foto de um jogador português!
É uma pena nós termos tantos programas e transmissões ruins nas televisões abertas, os narradores não falam os nomes corretos dos jogadores, nem tão pouco seus times e mostram inexperiência com relação ao futebol internacional, ao darem várias informações incorretas. Lamentável ver como há descaso; e isso não é de agora, há tempos que quem gosta mesmo de futebol fica decepcionado ao ver programas da TV aberta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.