.

.

.

.
RSS

Carro sem motor não anda!


 Como um delinquente que foge da polícia, Mano Menezes parece se esquivar de suas responsabilidades como técnico da seleção mais vez campeã do mundo. Acusando o adversário de uma irresponsabilidade tática, seguiu exaltando méritos em seu oponente. “Mano” ainda disparou esta afirmação: -“Não diria que é um time inexperiente, mas é um time com pouca rodagem. Passamos por muito pouca coisa com esse time. Se compararmos com o México, eles devem ter feito mais de 100 jogos com o mesmo time, enquanto nós fizemos sete. Isso faz diferença às vezes você sofre um pouco”.

Acusando um projeto para renovação da seleção, o ex-técnico do Corinthians se defendeu dos questionamentos a respeito das várias escalações distintas pela qual a seleção brasileira passou. Devo lembrar, sobretudo, que o ultimo técnico da amarelinha iniciou esse trabalhado de renovação, possibilitando que o atual seguisse o que havia sido iniciado. Exalto ainda que, seleções como Itália e França, após os próprios fiascos na copa do mundo da África do Sul, iniciaram um processo de renovação onde o técnico pôde construir uma “base” confiável para seu trabalho ainda no primeiro ano de comando, e, no ano seguinte, aparar as arestas restantes, possibilitando seleções com escalações menos estáticas e até mesmo, uma seleção olímpica a partir da base do trabalho. Sendo assim, as respectivas seleções olímpicas serão base para copa do mundo de 2014. Encontramos agora o ponto capaz de tornar questionável a continuidade do trabalho de Mano: Ele apontou a seleção que entrou para as olimpíadas como base para a próxima copa e afirmou que o desempenho da seleção nas olimpíadas servira de exemplo para o desempenho do Brasil no mais importante torneio de futebol no mundo. Agora resta-me indagar se mano assumiu seu fracasso na copa que esta por vir?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Comentários:

Edificarte disse...

Boa noite.

Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

SALMO 17
1 OUVE, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
3 Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
4 Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
5 Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
6 Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
9 Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
10 Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
11 Andam-no agora espiando os nossos passos; e fixam os seus olhos em nós para nos derribarem por terra;
12 Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
13 Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
14 Dos homens com a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto; estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
15 Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.