.

.

.

.
RSS

Fino da bola

(Foto: Pedro Vilela / Futura Press)
Esse é o Atlético-MG no Brasileirão 2012. O time do técnico Cuca se reforçou muito bem e vem apresentando um futebol envolvente, rápido, bonito e principalmente eficiente. A torcida do Galo mais uma vez mostrando sua força, mais de 19 mil pessoas no estádio.

O Santos, sem Neymar, Ganso e Rafael, pouco assusta. Tem muita vontade, mas pouca técnica, pouco entrosamento, enfim, apresenta um futebol feio. Já o Atlético, muito bem arrumado pelo excelente Cuca.
O Cuca vem se destacando nos últimos anos, mas a mídia não o valoriza, ele próprio comete alguns erros emocionais, mas mesmo assim o saldo é positivo. Fez um ótimo trabalho com Botafogo e Fluminense, e agora comando um Atlético forte, com um elenco reforçado. É cedo para afirmar alguma coisa, mas pra mim, esse Atlético arruma no mínimo uma vaguinha na Libertadores.

Hoje o Atlético só não meteu uma goleada na equipe santista graças aos bizarros auxiliares, ou no bom e velho popular, os bandeirinhas. Confesso que nunca entendi o porquê do bandeira ter a necessidade de aparecer, é incrível como todos os bandeiras são ruins! No primeiro impedimento assinalado, Jô estava muito antes da linha de impedimento, saiu em arrancada com o zagueiro e ainda assim o bandeira marcou a infração. Putz, vai ser ruim lá na China!! Já na segunda etapa, no mínimo mais dois impedimentos ridículos. Mais um gol mal anulado, dessa vez foi do jovem Bernard. Se a regra la na Fifa diz que na dúvida é pra deixar o lance seguir, então deixa a desgraça do lance seguir, pô!

Estamos em 2012 e com a esperança de que um dia essa arbitragem brasileira seja no mínimo aceitável. Tem jogos que parece ser mal intencionado, mas tem jogo que é ruindade mesmo, coisa tosca.

Enfim, mesmo prejudicado o Galo jogou bem os 90 minutos, indo sempre pra cima, os laterais apoiando bastante, Marcos Rocha voando em campo. Ronaldinho participativo, distribuindo bem o jogo. Bernard, Danilinho e Jô compondo a linha de frente. Ganhou quem jogou completo e o fino da bola. Fim de papo: Galo "Líder" 2x0 Santos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.