Fotos: Lucas Barreto |
PRESSÃO!
Tentando aprumar-se no campeonato, o CRB enfrentou o ASA numa ótima tarde com tempo bom e casa cheia, este foi o primeiro clássico da história pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Nos primeiros minutos a equipe maceioense foi só pressão "fuzilando" o goleiro Gilson.
Com boas jogadas, o CRB só atacou durante todo o começo do primeiro tempo.
Aos 8 minutos uma linda jogada, Wanderley arrematou de longe e assustou o goleiro alvinegro.
15 minutos de partida, e dessa vez pela equipe do ASA, Cal tentou de fora da área, mas ficou fácil para o goleiro Cristiano.
Ótima jogada da equipe alvinegra aos 23 minutos, Lucas tentou de muito longe mas não assustou.
A equipe alvinegra sofria mas contra atacava muito bem, aos 26, falta perigosa na risca da grande área a favor do ASA, Judilson do CRB tomou o primeiro cartão amarelo do jogo.
Gilson realizou ótimas defesas durante a partida |
28, 29 minutos e a equipe de Arapiraca continuava jogando com muita qualidade, aproveitando desorganização defensiva do CRB.
Em roubada de bola, Beto Jacaré, livre, tentou mas chute saiu fraco.
Bete Balanço! Confusão na defesa regatiana aos 32, Davi tentou marcar, mas ficou no quase.
A equipe maceioense só conseguia realizar boas jogadas nas bolas paradas, aos 34, falta para o CRB, também ficou no zero.
GOL! Como diz o velho ditado, quem não faz, toma. Em falta perigosa a favor do ASA, Lúcio Maranhão se enfiou no bolo da grande área e marcou, 1 a 0.
Depois do gol, Audálio do ASA, fez um gesto de silêncio para a torcida regatiana que ficou enfurecida com o jogador até o fim da partida. A equipe de Arapiraca ficou mais leve, jogando de maneira tranquila, enquanto isso, no lado regatiano o técnico Pintado, em sua estreia, assistia a sua equipe jogar de maneira desorganizada dentro de campo.
Quase! Aos 37 minutos, em ótima tentativa pela esquerda, CRB por muito pouco não empatou o jogo.
Jacaré neles! Aos gritos de "Aloísio" mais uma ótima jogada pelo lado alvinegro, Cristiano salvou o CRB do segundo gol, quando o relógio já marcava 42 minutos.
Faltava qualidade no time do CRB, depois que tomou o gol, a equipe não conseguia passar do meio campo, já o ASA jogava fácil, virando o jogo com boas jogadas.
No final do primeiro tempo, CRB ainda tentou o empate. Lançamento de Thiago Bezerra para Wanderley, mas não deu.
JOGO PEGADO!
Tecnicamente, o segundo tempo começou fraco, com o CRB tentando atacar a ótima defesa alvinegra, enquanto o ASA permanecia nos contra-ataques.
CRB tentou do começou ao fim |
Logo em seguinda, na cobrança de escanteio a favor da equipe regatina, Geovani lançou para Aloisio, que cabeceou de peixinho para o gol e mais uma vez parou em Gilson.
Esquentou! Como já era esperado, a partida esquentou de vez. Até os 20 minutos, Asa seguia nos contra-ataques, equanto o time do CRB permanecia todo no ataque.
Até que Wanderley, aos 36, numa linda jogada individual, dribou e chutou, mas a defesa alvinegra não deixou.
A partida seguiu pegada até os minutos finais, Aloisio e Audálio discutiram na beirada do campo, aos 43, Ricardinho mandou uma bola cruzada, e Gilson, defendeu novamente. Logo depois, Paulo Victor cobrou uma falta no final da partida, o goleiro do ASA estava muito bem, e estragou qualquer tentativa da equipe maceioense.
E terminou assim, CRB soma a 5ª derrota consecutiva no campeonato, caindo para a 15ª colocação com 21 pontos. Já a equipe de Arapiraca que somou mais 3 pontos fora de casa, aparece em 14º lugar também os mesmos 21 pontos, celebrando bastante a vitória com sua torcida que foi até Maceió.
0 Comentários:
Postar um comentário
Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.