.

.

.

.
RSS

Hora de recomeçar



Nada melhor como um clássico para se repaginar um ambiente. E como o CRB precisa disso. Precisa muito esquecer o passado recente, e se concentrar bastante para planejar e fazer seu futuro a partir de agora. O segundo turno tem tudo para ser competitivo, e o Galo precisa estar a altura. O confronto com o ASA está marcado para o próximo sábado (25), no estádio Rei Pelé.

Depois de três jogos para se esquecer, quando levou 10 gols e não fez nenhum, o galo viveu momentos conturbados: perdeu jogador, demitiu treinador, diretor falou, presidente reclamou...

Pintado comanda treino na Pajuçara
Mas felizmente, a poeira abaixou. A diretoria agiu, e contratou de cara um novo comandante para o time. O escolhido foi o experiente Pintado, que estava treinando o Guaratinguetá-SP. Logo em sua apresentação, o técnico mostrou que acredita no time

"Chego para somar. Vim para cá pois acredito nesse grupo e no projeto apresentado pelo presidente. O time é muito bom e já mostrou isso na Série B nas vitórias sobre Joinville, Avaí e Atlético-PR", lembrou o novo comandante alvirrubro.

Pintado irá assumir a equipe na 13º colocação, com 21 pontos ganhos, e irá tentar emplacar uma boa sequência para o segundo turno do campeonato. Após enfrentar o ASA, o clube da Pajuçara irá a São Paulo, onde jogará diante da equipe do Bragantino.


Everton nos tempos de Flamengo
E contará também com caras novas. Desde que Elsinho foi negociado, o CRB passou a ter uma maior fragilidade ofensiva. Os laterais testados em seu lugar, não tinham o mesmo desempenho. Pensando nisso, a diretoria acertou a contratação de Everton Silva, lateral direito com passagem pelo Flamengo.

No meu ver, um bom nome, se tratando de CRB e de Série B. Apoia direitinho e defende razoavelmente. Pelo menos não comprometia, nas épocas de Flamengo.


Outros nomes também surgiram, como o do volante Gilberto e o do meia Diego que vinheram do América-Mg e Avaí-SC, respectivamente. Não os conheço, mas confio na diretoria. Esperamos que eles façam boas atuações e ajudem o time.


Marcinho: Cadê tu?
Marcinho Guerreiro, aquele volante ex-Palmeiras e Santos, também foi anunciado, só que já faz umas três semanas. E nada do homem chegar. O clube espera que ele resolva algumas pendências com o Avaí-SC, clube que hoje possui seus direitos federativos para que ele possa vir a Maceió e se juntar aos novos companheiros.
Até lá, estamos aguardando.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.