.

.

.

.
RSS

O pulo do Galo.

RESUMO DA PARTIDA

Foi fácil, sem aperreios, como diz o nordestino. Assim se define a vitória do CRB na noite de ontem, diante do Ipatinga, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 14ª rodada da Série B. Os gols do Galo foram marcados no segundo tempo de jogo, um pelo atacante Vanderlei, de pênalti, e o outro logo em seguida, assinalado por Gleidson, após boa triangulação na entrada da área dos mineiros. Com o resultado, o CRB assume de vez a 10ª colocação do campeonato, com 20 pontos ganhos. O Ipatinga por sua vez, continua amargando a lanterna da competição, com míseros 4 pontos em 14 jogos.

Na próxima rodada, que terá início nessa sexta-feira, o Galo voltará a campo diante do Barueri, em São Paulo. Já a equipe mineira receberá o Goiás, também no mesmo dia.

O JOGO

Logo de cara, foi muito fácil perceber quem sairia do Trapichão vitorioso. Com toques rápidos e investidas perigosas, o CRB buscou o gol a todo instante desde o início, pressionando um limitado Ipatinga, que pouco vem fazendo na competição. Jadilson e Vanderlei, que voltava ao time titular, eram os jogadores mais agudos do galo e acabaram infernizando a vida dos defensores mineiros. O grande problema é que infelizmente o domínio não se transformou em gol. Faltava alguém que segurasse a bola e fizesse a cadência do jogo. Esse alguém seria Geovani, mas o meia estava suspenso e deu lugar a Thiago Bezerra, que é bom jogador mas tem características diferentes do maestro regatiano. Sendo assim, a primeira etapa teve muita correria, mas acabou mesmo empatada em 0x0.

O segundo tempo foi diferente, e bem melhor. Logo no início, Preto (aquele mesmo que todo mundo desde o sarrafo) fez boa jogada, entrou na área e foi derrubado pelo goleiro: pênalti claro. Vanderlei bateu bem e colocou o galo na frente. Após o gol, o impeto do regatas não diminuiu e a recompensa disso veio logo em seguida. Uma ótima triangulação entre Elsinho, Vanderlei e Gleidson acabou com um belo marcado pelo volante, tocando por cima na saída do arqueiro mineiro.


Depois disso, o CRB continuou soberano na partida, mas não alterou mais o placar. O Ipatinga, apático e sem nenhuma condição de reagir, só assistiu a partida até o seu fim, que decretou mais uma boa vitória regatiana na competição. Totalmente merecida, diga-se de passagem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.