.

.

.

.
RSS

E de novo, tirando o seu da reta...


Em Londres, nas olimpíadas, mais uma vez com o “seu” fora da reta, Mano Menezes declarou a seleção da Nova Zelândia como um “adversário perigoso” para o confronto deste presente dia, tentando isentar-se mais uma vez da culpa de um novo fracasso.

O treinador da seleção canarinho tenta conquistar o titulo olímpico inédito na história do Brasil. Contudo não consegue demonstrar um bom desempenho em campo desde que assumiu o comando da seleção e ainda não possui um time base definido. Alegando/aproveitando-se da punição por cartões acumulados, Mano “resolveu” “poupar” alguns jogadores e mudar o esquema tático mais uma vez...

Poderia, ele, ter apenas substituído Hulk por Alexandre Pato e o esquema tático poderia ser preservado. Quem sabe colocar o são paulino Lucas ao invés do atacante rossonero e, se preciso, alterar apenas o posicionamento dos atacantes. O jogador que completará os 11 em campo será Ganso, que ao menos indica dois possíveis times bases para o Brasil: um com uma formação composta por 4 defensores; 4 meias e 2 atacantes e outra com 4 defensores; 3 meias e 3 atacantes.

A alteração preferia por Mano, sempre alterna esses dois times. Na história recente dos confrontos da seleção brasileira, “trocar” Hulk por Ganso durante a partida é a que possui maior frequência.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.