.

.

.

.
RSS

Será Kaká vs Mourinho?


Após bons amistosos pela seleção, Kaká foi recompensado por José Mourinho em algumas partidas onde começou titular no Real Madrid, o que afastou um pouco os boatos do desconforto do treinador português em mantê-lo no time. Entretanto, após ser queimado no intervalo de uma partida, jornais espanhóis já noticiam novamente um plano mirabolante do português para com o brasileiro.

Segundo o jornal espanhol “El Pais”, Mourinho sentiu-se pressionado, pelos dois últimos amistosos da seleção brasileira, a colocar Kaká como titular. Entretanto, o português estaria dando provas de que não quer o brasileiro no time merengue, ao “queima-lo” no intervalo do jogo, fato que não é inédito. Anteriormente várias noticias foram disseminadas pela Espanha afirmando que o técnico do clube da capital espanhola que não apenas se livrar de Kaká, mas também queima-lo  para que nenhum outro clube de expressão o contrate.

É fato que a vida do ex-são paulino nunca foi fácil em Madrid, mas o que é certo sobre suas desavenças com o treinador português? Kaká foi desejo de Mourinho para o madrid, e foi a segunda contratação mais cara do ano. Sua contratação ainda é uma das 5 mais caras da história do futebol. Nunca houve um conflito direto entre o brasileiro e o português flagrado, ou denunciado.

Após várias lesões sucessivas, que atrapalharam sua carreira desde que saio do A.C. Milan, e uma pubalgia crônica, o mundo ainda enxerga Ricardo Kaká com os mesmos olhos que o admirava suas atuações de gala. O jogador passou aproximadamente dois anos preterido da seleção, e regressou apenas para confrontar duas frágeis seleções – Iraque e Japão. No entanto, o status de ídolo continua, alimentado por uma sensibilização publica com o “sofrimento” do atleta desde que saiu da Itália.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.