No sábado tivemos um verdadeiro show de Neymar em plena Arena Independência, em Minas Gerais. Até a torcida do cruzeiro reverenciou o melhor jogador do Brasil .
Como de praxe, também não poderia faltar aquela velha lambança da arbitragem.
Sabemos que o Flamengo não tem nada a ver com isso, sabemos também que os lances foram muito rápidos, mas foram 2 erros que prejudicaram bastante a vida dos catarinenses. Me arrisco a dizer que depois dessa ducha de água fria não haverá salvação para o Figueira. Também me arrisco a achar que se fosse o inverso, as jogadas seguiriam normalmente.
Essa é a "vantagem" de ser grande.
Voltando ao futebol, o domingão reservava um jogo esperado por quase todo mundo nesse segundo turno, que foi São Paulo x Fluminense, os dois melhores times dessa última perna do campeonato. A partida aconteceu, o placar foi justo, mas o jogo foi chato. Os dois tinham muito a perder, e o medo que isso acontecesse prevaleceu. Os gols saíram em falhas individuais das zagas. Quando o São Paulo abriu o placar com o Luís Fabiano, o Gum errou. Na vez do Fred empatar, que cochilou foi o Tolói.
No fim das contas, o 1 a 1 ficou de bom tamanho.
E o Galo, ein?
Vacilando mais uma vez, o time de Ronaldinho Gaúcho foi até o Couto Pereira, na capital paranaense, enfrentar os donos da casa. Logo no começo do jogo, com ele ainda morno, um pênalti para o Coritiba. Deivid converteu numa boa, e fez o gol do jogo. Não que o Atlético não tenha tentado empatar, mas de forma desordenada ninguém chega a lugar nenhum.
Lógico que ainda tivemos outros jogos, Palmeiras e Botafogo empatando, o Corinthians ganhando, o Vasco perdendo, mas esses que comentei mereceram, no meu ver, um destaque maior.
0 Comentários:
Postar um comentário
Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.