.

.

.

.
RSS

A incompetência veste vermelho




Por que?

TNH
Porque o time tem tudo que é possível para ter forças em uma reta final de campeonato brasileiro. A torcida se une, invade os treinamentos pacificamente, apoia os jogadores...enfim, da ao elenco todo o suporte que ele precisa na preparação.
No jogo, ela compra o ingresso, vai ao estádio, pula, grita, incentiva. Trocando em miúdos, ela faz a parte que cabe a ela.

A lógica seria a recíproca, mas isso parece ser algo impossível de acontecer com o CRB.


A razão?

Uns vão dizer que é falta de sorte, outros vão inventar desculpas baratas.

Pra mim, é incompetência.
TNH

Incompetência porque você tem o domínio do jogo, o adversário sob controle, e a torcida a seu favor. Aí vem ela, a bola do jogo. Na situação que se encontra o time, ela deixa de ser a bola do jogo e passa a ser a bola da vida.

Aí você a desperdiça.

Dá pra se imaginar a pressão, a dor e o desespero ao se perder uma chance assim.

Mas é preciso ver também o contexto da situação. Um jogador de futebol profissional, que ganha a vida com isso, que recebe por isso, não se pode dar ao luxo de lamentar como o CRB lamentou. O time simplesmente parou em campo, mesmo com o domínio sobre ele. Deixou o adversário crescer e tomar conta da situação. Por duas vezes.

O Paraná fez dois gols e poderia ter feito mais se quisesse. O CRB foi passivo, inoperante e inexpressivo. Se esquece o elenco das pessoas que estão assistindo. Garanto que muitos ali presentes no estádio dariam a própria vida para entrar em campo e tentar ajudar. E garanto mais ainda como conseguiriam fazer melhor.

A situação que estava ruim, agora ficou muito pior. O Galo não depende mais dele, e confesso que mesmo que dependesse, estaria tão ruim quanto.

É uma pena, porque o ano até começou bem.

O que resta somente é o milagre, mas temos que convir que é muito difícil.

Não podemos esperar algo de uma coisa, quando essa coisa não tem nada a oferecer.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.