.

.

.

.
RSS

Expectativa grande para mais uma rodada do Alagoano


A 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano 2012 promete fortes emoções na tarde deste domingo (25).

Serão 5 jogos. Um em Maceió e quatro no interior. O clássico da rodada será entre CSA X ASA, no Estádio Rei Pelé, às 17h. Para este jogo, a torcida do azulão promete invadir o Trapichão e empurrar o time nos 90 minutos de jogo; Lembrando que na tarde de ontem dois homens invadiram o Mutange e roubaram ingressos e mais R$ 4 mil.   












No interior do estado, mais especificamente no Litoral Sul, duelam Coruripe e CRB. Para o galo só a vitória interessa, já que a equipe até agora não venceu no returno. O Huck tenta engajar de vez no campeonato, depois de ser eliminado na ultima quarta-feira (21) pelo Palmeiras na Copa do Brasil. A batalha começa a partir das 16h, no Gerson Amaral.

Em Murici se enfrentam Murici e Penedense. O time de Penedo já ‘namora’ desde o começo do campeonato a 2ª divisão. Para o alviverde da Zona da Mata a vitória é fundamental para as pretensões de classificação. O confronto acontece no Estádio José Gomes da Costa, a partir das 16h.

No Estádio Edson Matias, em Olho D’ Água das Flores – sertão alagoano se enfrentam CEO e Corinthians do Pilar. O timão tenta se recuperar depois da derrota para o CSA. Já o CEO (que está quase no inferno) terá como aliado o forte calor do sertão. A partida inicia às 15h.

E no Luiz Pontes, em Atalaia às 15h Sport e CSE fazem – em minha opinião o jogo mais eletrizante do interior. Neste duelo o ‘bicho vai pegar’.

E então galera, vai ficar montado na poltrona acompanhado os campeonatos estaduais do sul e sudeste (sem preconceito)?

Saí dessa e vai a campo apoiar o time do seu estado!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.