Após seis meses parado, o jogador Jobson, do Botafogo, volta a ter permissão para jogar futebol profissional. Isso por que o jovem atacante alvinegro foi pego no exame antidoping, feito em 2009, logo após o jogo decisivo contra o Palmeiras, em que o clube carioca conseguiu a vitória por 2x1, conseguindo assim, fugir do rebaixamento na última rodada. Na época, Jobson foi fundamental para a permanência alvinegra na elite do campeonato nacional.
Jobson foi punido com dois anos de suspensão. O jogador assumiu que usava ‘crack’ e teve a pena reduzida para apenas seis meses. Logo após aparecer de forma excelente diante do Goiás, em jogo válido pela 27ª rodada do campeonato brasileiro de 2009. Jobson entrou na segunda etapa, marcou um gol e deu uma assistência. Depois desse jogo, ganhou destaque no cenário nacional e ao término daquele campeonato, rumores o colocavam no Cruzeiro/MG.

.jpg)

É muitíssimo provável que o técnico Oswaldo de Oliveira escale o atacante diante do Bangu, nesse sábado (10/03/2012), em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio, do campeonato Carioca. A ansiedade pela reestréia é grande, não só a ansiedade do jogador, mas também a de todos que acompanharam o drama na vida desse jovem talentoso e problemático.
Fica então a espera que, hoje, sábado (10/03/2012), nós possamos novamente ver em campo um grande jogador, habilidoso, ousado e com um grande potencial a ser explorado, desenvolvido e posto à prova. Mas antes de tudo, fica a ansiedade pela recuperação do ser humano, da conscientização do mesmo de que chega de erros, agora é a vez dos acertos, de caprichar no que ele sabe, e o que o homem Jobson, sabe, é jogar futebol, e como sabe.
Agora vai, Jobson?
Abraço,
P.V.
4 Comentários:
por mim não ia nao porque ele é drogado! flw abçss irado ai o blog
esse cara é horriveeeeeel deveria sair do meu bota !!
VAZA JOOBSON
p mim ele pode continuar jogando, até q joga bem.. mas exagera muito nas coisas fora de campo. abraço o blog tá legal
Postar um comentário
Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.