.

.

.

.
RSS

Libertadores: Flamengo x Olimpia

Flamengo volta a decepcionar sua torcida durante o confronto contra o Olimpia do Paraguai. Após abrir uma vantagem de 3 gols contra seu oponente, em uma disputa válida pela da Copa Libertadores da América, o rubro-negro carioca não conseguiu manter seu bom desempenho em campo e permitiu seu oponente empatar a partida.
No primeiro tempo, Wagner Love fez boa jogada e deixou o argentino Bottinelli na cara do gol para tocar, com categoria, por cima do goleiro e abrir o placar. O jogo seguiu em 1 a 0 até a segunda etapa, quando Ronaldinho Gaúcho aumentou a vantagem após uma bela cobrança de pênalti (Wagner Love foi quem sofreu o pênalti). Luiz Antônio fez o 3° gol, a favor de sua equipe, após receber passe do camisa 10.
Até então, esta era a melhor atuação da equipe carioca na competição mas, a festa virou drama, pois o Flamengo não conseguiu manter sua bela atuação e viu seu adversário alcançar o empate na partida. Tudo começou com Zeballos, que em uma espetacular cobrança de falta fez o primeiro do clube paraguaio. Luis Caballero reduziu a vantagem do clube brasileiro e Fabio Caballero igualou o marcador para o Olimpia.
O Flamengo continua líder de seu grupo com 5 pontos, seguido por Lanús e Olimpia, com 4 pontos cada, e Emelec, detentor de apenas 3 pontos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.