.

.

.

.
RSS

Medalhões até agora não corresponderam


Antes de começar o Campeonato Alagoano 2012, contornava-se uma grande expectativa em torno de jogadores considerados medalhões no Futebol que iriam atuar em vários clubes do estado de Alagoas. São eles: Aloísio Chulapa, Jadilson, Adriano Gabiru, Flávio e Túlio Maravilha.

A expectativa foi tão grande que os torcedores motivaram-se a cada dia que passava antes de começar a competição. Ok. A competição começou. A bola rolou. E os medalhões? Onde estão eles? Escondidos? Aonde? No banco de reserva? A maioria sim. Se bem que já fizeram muito pelo nosso futebol. 

Aloísio Chulapa é o primeiro. Chegou ao CRB no meio do ano passado com status de grande contratação. Pois bem, conseguiu ajudar a recolocar o Galo na Série B deste ano. Permaneceu para a temporada 2012, no entanto até agora não marcou se quer um gol. 

Com muita disposição Adriano Gabiru chegou ao CSA. Não chegou a jogar nenhuma partida completa pelo Azulão. E o pior, saiu do Mutange pelas portas do fundo. 

O fome de gol do Centro Sociedade Esportiva, Túlio Maravilha veio a Alagoas saber o que tem por aqui. Ganhado R$ 30 mil ao mês e habitando em um apartamento de luxo na Ponta Verde, Túlio vai fazendo seus golzinhos e tentando atingir a meta de 1000 gorduchinhas. Será que ele consegue?  

Diferentes dos citados no inicio do texto, os jogadores Flávio (CSA) e Jadílson (CRB) estão sendo – até o momento, os atletas medalhões mais hábeis da competição.

É galera pagar caro para quem não quer fazer nada custa muito caro. E os nossos clubes devem repensar novamente antes de cometer novas falhas.  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.