.

.

.

.
RSS

Surpresa?

É, Adriano não é mais jogador do Corinthians. Em nota oficial divulgada no site do clube, a diretoria alvinegra confirmou a rescisão do atacante por comum acordo. A saída de Adriano começou a ser ventilada na imprensa na semana passada, em meio a polêmica envolvendo o jogador e o técnico Tite, por conta do seu baixo rendimento nos treinamentos da última semana, que culminou no seu afastamento da equipe para o jogo contra o Guarani, no último sábado. Para o treinador e para o clube, este último ato do atacante foi a gota d'água de um copo cheio, que por fim transbordou. Em sua passagem pelo Corinthians, Adriano foi Campeão Brasileiro em 2011 jogando apenas 4 partidas e fazendo apenas um gol. Em 2012, jogou mais 4 partidas e fez mais um gol. Só. Assim que chegou ao Parque São Jorge, em maio do ano passado, Adriano prometeu empenho, dedicação, disposição...prometeu até que faria o torcedor corinthiano sorrir. Mas tudo não passou de uma piada sem graça.

"Mas ele se machucou e ficou meses fora!" vai dizer alguém. É verdade.

Porém, acredito que TODOS vão concordar que o cidadão recebeu TODAS as oportunidades que poderia receber de um clube. Não faltou compreensão, ajuda, carinho, nada. Nem por parte da imprensa, nem da torcida, que, mesmo desconfiada, acreditava que Adriano voltasse a ser um pouco do Imperador que foi outras tantas vezes, e nem por parte do próprio Corinthians. O Corinthians, aliás, foi como uma mãe para Adriano. O acolheu num momento difícil e fez de tudo para que ele se reerguesse: lhe deu oportunidades, o preservou...fez de tudo um pouco. Mas não conseguiu. Não por incompetência sua, mas sim pela falta de vontade do próprio jogador.

Por que ele não funcionou no Corinthians? Não dá pra saber.
Vai ver é porque não era para ser mesmo.

Quem sabe no Flamengo? É, quem sabe.
Vai depender da vontade dele.



Veja aqui a nota oficial divulgada pela diretoria do Corinthians:

No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.
Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 Comentários:

humberto m. disse...

JA VAI TARDE SEU LIXOO

Anônimo disse...

finalmente rs

Ana Paula disse...

agora ele vai pro flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo André disse...

Corinthians foi uma mãe. São Paulo e Flamengo também. Adriano é o tipo do cara que não faz mal a ninguém, só à ele mesmo.
Temo que entender que o Adriano é doente, tem problemas psicológicos. Esses que começaram quando seu pai morreu.

É preciso paciência(Mais do que já se teve?) tratado como um cara que tem vícios e problemas. Um tratamento pesado. Fazer um trabalho fora do campo, claro, cuidando do físico. Mas não correr pra bota-lo em campo. Vai funcionar? Ninguém sabe, mas é preciso tentar algo de novo.

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.