.

.

.

.
RSS

Barcelona [Messi] X Milan [Ibrahimovic]


Não é novidade que falemos de Lionel Messi em nossas postagens. O astro do Barcelona é, com certeza, o melhor jogador em atuação. Um fenômeno tão grande que preencheu matérias, na mídia esportiva, pelo menos, nos últimos 3 anos, onde, consecutivamente foi eleito melhor atleta do futebol profissional pela FIFA, fato esse que se consagra, também, como recorde, já que foi a primeira vez que foi realizado. Mas e o que temos a dizer sobre Ibrahimovic? O sueco ganhou 8 títulos nacionais nos últimos 8 anos de sua carreira, consecutivamente, é astro do Milan e foi o principal jogador de todos os clubes por onde passou (exceto no Barcelona de Leo Messi, que não joga com um centroavante fixo, função que é desempenhada pelo atual camisa 11 do Milan e pela Juventus que, na época, contava com Zinedine Zidane em seu elenco). Ibrah é um jogador completo, mestre em uma arte marcial e ambidestro. É habilidoso e muito veloz, considerando a média de velocidade alcançada por outros atletas que desempenham a mesma função. Tem cerca de 1,92 metros de altura, salta eficientemente bem e é preciso e forte quando cabeceia. 

O craque argentino marcou vários golaços e tende a fazê-los a cada jogo. Contudo, lógico que marcando menos gols, o gigante sueco, também, tende a deixar seus tentos e assinalar alguns com extrema categoria e pericia em suas partidas.
Ocorrerá o 2° confronto válido pelas quartas de final da liga dos campeões entre Milan e Barça na próxima terça-feira, no “camp nou”. Na “ida”, o confronto terminou em 0x0 e com o clube de milão desfalcado de seu melhor zagueiro, considerado, por muitos, o melhor da atualidade. Um jogo que relaciona o poderoso elenco do atual Barcelona e o clube que mais vezes ganhou o mundial de clubes tende a ser um confronto emocionante e pode enaltecer qualquer uma das equipes como vencedoras. Esperemos seu fim para comentar a campanha da equipe vitoriosa e da derrotada.

O jogo: Milan vs Barcelona

Local: Camp Nou – Barcelona, Espanha

Data: Dia 03/04/2012

Hora: 15:45

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.