.

.

.

.
RSS

Chelsea e seu "grand finale".


            O Chelsea está mesmo embalado esta temporada, apesar de não ter ido bem no Campeonato Inglês, o time está na final da Uefa Champions League, eliminou, inclusive, o Barcelona na fase semifinal e ontem os Blues conquistaram a FA Cup, ganhando do Liverpool. O brasileiro Ramires marcou mais uma vez e só destacou sua ótima e decisiva atuação em 2011-2012.
Durante o primeiro tempo os londrinos dominavam o jogo e logo abriram o placar, na segunda etapa, Didier Dorgba, ou “Mr. Wembley”, como ficou conhecido, marcou também; o marfinense é o único jogador a marcar gols em quatro finais do campeonato. Depois disso os Blues adotaram uma postura defensiva e deram oportunidade para que os Reds tentassem o empate, o Liverpool ainda fez um com Andy Caroll e por pouco não saiu o gol que levaria o jogo para a prorrogação.
            Essa foi a quarta FA que o Chelsea ganhou nos últimos 6 anos, o time é soberano na história recente da competição e a vitória foi importante: vai impulsionar os Blues para disputarem a final europeia contra o Bayern de Munique no dia 19, e na casa dos alemães, além de representar a eficiência do técnico, ainda interino, Roberto Di Matteo, que montou um time unido e forte, principalmente na defesa, e depois dos bons feitos provavelmente será efetivado.

            O Chelsea desencantou apenas no fim da temporada, mas com o que o time está mostrando agora na reta final, espera-se que os Blues voltem ainda mais fortes para 2012-2013.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Comentários:

Lucas disse...

Pena que o blues não vai ganhar sua primeira champions..

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.