.

.

.

.
RSS

Impressionante

Foto: M. Schincariol
Na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Santos acabou sendo derrotado pelo Bolívar por 2 a 1. O jogo ficou marcado pelos 2 gols de falta sofridos pelos brasileiros e pela pancadaria dos bolivianos. Neymar que o diga, já que o craque santista apanhou de tudo quanto é maneira nessa partida, até laranja jogaram no menino. No fim do jogo, perguntado por um repórter sobre a violência da equipe boliviana, Neymar foi categórico: "Vai ter volta". Mas todos nós sabemos que a "volta" santista não seria na violência, e sim na bola. Até porque, da "bola", a turma lá manja.

Foto: Reuters
E se formos analisar mais especificamente, podemos destacar 2 sujeitos na equipe do Santos que entendem DEMAIS de bola. E eu aposto um caldo-de-cana como vocês sabem que esses são Paulo Henrique Ganso e o próprio Neymar. E hoje, mais uma vez, eles puderam comprovar essa colocação. Enquanto um estava numa noite super inspirada, o segundo estava genial como sempre.

 E na tão esperada "volta", tivemos um verdadeiro passeio santista pra cima dos bolivianos: Elano marcou dois, Ganso mais dois, sendo um de letra, Neymar também fez dois e Borges e Alan Kardec fizeram um gol cada. Resultado final, impressionantes 8 a 0, fora o baile. Acredito que se o Santos quisesse ganhar de 15, ele ganharia pois era incrível a facilidade de se chegar ao ataque com tamanha qualidade e eficiência. Trocas de bola bem feitas, triangulações precisas e finalizações perigosas persistiram durante toda a partida. Teve tempo até de Neymar "tirar onda": passe de costas, carretilha, pedalada...Pior para o pessoal da Bolívia, que mal tocou na bola, e só serviu mesmo para assistir o espetáculo.


Foto: Reuters
Esse é o Santos, que, na bola, é difícil de parar. Com a classificação garantida, os brasileiros enfrentarão agora pelas quartas de final o Vélez Sarsfield, da Argentina, num duelo que promete muitas emoções. Lembrando que o Santos defende o título da Libertadores, e que pelo visto, não vai ser fácil para ninguém segurar o bi-campeonato. Disso, eu não duvido.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Comentários:

Arthur Holanda disse...

Realmente o Santos joga muito, apesar do Neymar e Ganso ainda terem muito a aprender eles também em todo dão show de bola que vale a pena sentar no sofá e assistir. Parabéns pela postagem!

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.