.

.

.

.
RSS

O problema em não saber reagir.

Na noite desta última sexta, o CRB foi a campo contra a equipe do Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para o torcedor regatiano, existia a confiança pelo resultado positivo que o time conseguiu na última terça, mas em contrapartida todos sabem que ganhar do Goiás lá dentro não é mole, principalmente quando ainda se joga sem confiança. Apesar de que, quando o jogo começou, o fator confiança surpreendeu a todos, mas de maneira bastante positiva.

Quem começou o jogo devagar foi a equipe goiana. O CRB começou bem, segurando bem o jogo, arrumando bem os contra-ataques e, em alguns lances, levando perigo real a meta esmeraldina. Em uma jogada de bola parada, Jadilson quase surpreende e em um "balão" despretensioso do goleiro Anderson, Preto quase fez. Depois disso, o lance capital: Com o CRB de certa forma mandando na partida, eis que em uma jogada polêmica, o Goiás abre o placar. Após o escanteio, Ramon -impedido- arruma para Iarley, que tocou para o zagueiro Rafael Tolói abrir o marcador. Goias 1 a 0.

Depois disso, o jogo acabou para o Galo. Nervosa, a equipe deixou de trabalhar a bola, de tentar contra-ataques e se acuou de tal maneira que só o Goiás passou a jogar. E a equipe goiana só não fez mais porque não quis. No segundo tempo, só jogavam os de verde, desde o começo do jogo. O Galo deu sorte porque os atacantes deles são ruins, brincaram de perder gols. Jogadores como Elsinho e Wanderley, que sempre são válvulas de escape dos regateanos, foram presas fáceis para a defesa goiana e acabaram substituídos. O Preto amarelou, e Paulo Victor pouco fez.

Falta calma a equipe alagoana. Temos que por na cabeça de que não somos tão pequenos assim, temos nosso potencial. O CRB se não se assustasse ontem, poderia ter saído de Goiás com pelo menos um empate. Nós sabemos que a equipe tem mais bola que isso, nós vimos isso na terça. Temos que acabar com esse fantasma de jogar fora de casa, de não saber se portar em campo. Já disse e repito: o time não é ruim, só precisa ser trabalhado, principalmente o psicológico. Resultados como esse não podem acontecer, não da maneira que foi. Se continuar assim, o destino será certo, mesmo no início do campeonato. Já são 4 jogos e 3 derrotas. Sábado será o Atlético Paranaense, um novo jogo, em casa. Logo não admitirá essas falhas. Se for para perder, que perca lutando, e não sendo apático.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.