.

.

.

.
RSS

Gol que é bom, nada










Na partida entre os dois elencos mais valiosos do futebol brasileiro, faltaram os craques e os gols. Muito desfalcados, Internacional e Santos não saíram do 0 a 0, no estádio Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileirão. Com esse empate, os gaúchos somam 16 pontos, temporariamente na 5ª posição, e o Santos com 9 pontos, em 13º. 


Muito sono! 
Numa primeira etapa muito ruim, nenhuma das duas equipes conseguiu produzir, e os goleiros praticamente não fizerem esforço nenhum. 
A melhor oportunidade foi aos 10min, da equipe gaúcha. Dagoberto encontrou Mike livre na área, mas o goleiro Aranha saiu contendo o chute do meia-atacante.







Segunda etapa! 
Logo no começo do segundo tempo, Lucas Lima fez ótima jogada individual pela direita, colocou na frente e sofreu falta dura de Juan. 
Os jogadores colorados pediram o segundo amarelo para o santista.
O árbitro conversou com os auxiliares e marcou o amarelo para Juan e, por conseguinte, o vermelho.

Só maluco doido! 
Com a expulsão o jogo esquentou pra valer, O técnico Muricy Ramalho substituiu Dimba por Gerson Magrão.

Aos 20 minutos, Miralles recebeu a bola de Henrique na grande área e bateu rasteiro na saída do goleiro Muriel. Bolívar, lutando com Henrique, conseguiu salvar em cima da linha.

E aos 22, Muriel Muralha! Na cobrança da falta, Felipe Anderson levantou na área, Henrique surgiu sozinho e cabeceou à queima-roupa do goleiro, que salvou incrivelmente no reflexo. A bola ainda bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo.

De fato, o jogo melhorou no segundo tempo, mas os gols não saíram. Mesmo com um jogador a mais durante toda a segunda etapa, a equipe gaúcha não conseguiu cumprir seu papel dentro de casa, sobretudo sua superioridade numérica. Ainda esteve perto de levar o gol aos 21min e aos 22min. 

No primeiro lance, Bolívar cortou o ótimo chute de Miralles em cima da linha. Na segunda ocasião, Muriel defendeu cabeçada à queima-roupa de Henrique. Totalmente atrapalhado, o Internacional só ameaçou de fato após a entrada de Otavinho. Apesar disso, a zaga santista aguentou a pressão nos minutos finais e conseguiu o empate.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.