(Foto: Reprodução) |
O que mais chama a atenção nessa negociação é que o tricolor paulista teve paciência o suficiente para valorizar o atleta e esperar a melhor proposta. Destacando assim, a boa e velha competência da diretoria em saber vender os seus jogadores. Diretoria essa que nos últimos dez anos soube como nenhum outro clube brasileiro administrar as finanças do clube.
Houveram várias propostas. Inter de Milão, Manchester United, Chelsea... Mas nenhuma que pagasse o que o Lucas vale. A diretoria poderia ter aceitado qualquer R$ 40 milhões, como um Flamengo, Vasco, Fluminense, Palmeiras, Botafogo e Grêmio aceitariam. Mas não. Sem sombra de dúvida é simplesmente brilhante a negociação feita pelo São Paulo. Impondo aos tão badalados clubes europeus que, para levar, tem-se que pagar, e pagar caro. Lucas, de apenas 19 anos, tem um futuro brilhante pela frente, tem toda uma carreira para construir, brilhar e encantar.
Agora o tricolor paulista tem uma temporada para terminar. Ainda conta com o craque por mais quatro meses. E enquanto a temporada não termina, o São Paulo tem o craque para jogar, quatro meses para planejar 2013 e R$ 81,225 milhões no cofre só para dar uma "ajudinha" no planejamento.
1 Comentários:
Que ótimo para o Lucas que agora terá sua carreira prestigiada como devia ser, lá na Europa (e pode contar que ai vem muito show), mas para mim como São Paulino que sou, posso dizer que ele vai fazer muita falta ao nosso time, mesmo assim, boa sorte Lucas!
Postar um comentário
Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.