.

.

.

.
RSS

Classificado!

(Foto: Site Gazetaweb.com)
Um, dois, três, quatro... Cinco! Não, não é pique-esconde! Mas sim, o placar de CSA e Feirense. Nesse domingo de dia dos Pais, o Azulão resolveu presentar com uma bela goleada cada um dos pouco mais de 7 mil presentes (segundo o borderô) que estiveram no estádio Rei Pelé.

Com três desfalques, sendo o mais importante o camisa 7 Washington, o CSA mostrou que dessa vez, enfim, tem um elenco preparado para subir. Há muitos anos o clube do Mutange não montava um time tão bem estruturado e tão unido como o atual. E diante do Feirense mostrou que não está na série D a passeio.

O jogo em si foi muito fácil. Com um pouco mais de competência o Azulão poderia ter feito um placar histórico. Bastava uma vitória simples e o CSA estaria classificado para a fase seguinte. O destaque do jogo sem sombra de dúvida foi o jovem Ronaldo, que por sinal vale a observação de que foi uma excelente aposta da diretoria azulina. Um camisa 10 extremamente habilidoso, chuta bem com as duas pernas, não é "fominha", realmente está sendo uma surpresa bastante agradável. O CSA tem que ficar de olhos bem abertos nessa joia, tomar como exemplo o rival CRB que perdeu recentemente o excelente lateral Elsinho. Não sei como é o contrato do jovem meia do Azulão, mas uma coisa é certa: O CSA não pode cometer o erro de deixar Ronaldo sair antes do término da Série D. 

Já classificado, o CSA folga na próxima rodada e ainda poderá dar um bom descanso aos titulares. Para dar ritmo de jogo, pode mandar o time reserva para enfrentar o Vitória da Conquista, na Bahia. Mas o foco agora deve ser aprimorar as condições físicas dos jogadores. A diretoria do Azulão também já deve observar os jogos dos prováveis adversário que enfrentará na próxima fase, pois no mata-mata não há tempo para erros. Repito: não me lembro de ter visto no CSA, pelo menos recentemente, um time tão bem arrumado e focado como esse atual. A fase é maravilhosa. Agora jogadores e comissão técnica devem saber aproveitar bem o merecido descanso e focar no adversário que enfrentarão na próxima fase.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.