.

.

.

.
RSS

Time "B", Jogo classe "A"


No confronto que se encerrou agora a pouco, válido pela fase de grupos, na modalidade do principal esporte do mundo, dos jogos olímpicos, pôde-se notar em campo uma seleção muito distinta do esperado. Para quem havia pensado apenas na presença de Ganso e na saída de Hulk, ficou surpreso ao ver apenas uma “zaga” titular ao lado da “joia” canarinha Neymar. 

Literalmente com um time “b” em campo, e com 1 a menos (Alex Sandro) nos instantes finais, o Brasil foi capaz de atropelar a Nova Zelândia com uma demonstração de futebol envolvente e um placar de 3 x 0, que poderia ter sido muito mais.

Resta, aos pouco juntar as peças e identificar um time base do brasil, que custa a ser formado. Porém, com a exceção do jogo de hoje, analisando os últimos confrontos, podemos notar que a seleção principal após as olimpíadas poderá sofrer drásticas mudanças. A começar pela lateral direita, que desde a “era Dunga” insiste em ser ocupada por Daniel Alves. Agora sem a concorrência de Maicon, Surge Rafael Silva como opção para o setor. Os volantes Sandro e Rômulo também vêm em destaque. No meio, Oscar promete ser o titular. Finalmente no ataque, Hulk deverá se firmar, ao menos por um tempo como titular e Pato seguirá brigando com Damião pela vaga.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.