.

.

.

.
RSS

É gol de Alagoas!

E um golaço! Maceió agora é oficialmente uma das cidades que irão ser Centros de Treinamentos de Seleções (CTS). O anúncio foi feito na manhã da última quarta-feira pelo Comitê Organizador Local da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 (COL) , por meio da divulgação oficial dos panfletos de CTS da competição.


Maceió foi uma das escolhida dentre outras 279 opções. Além da capital alagoana, somente outras duas cidades do nordeste irão ter esse privilégio. Recentemente, o Estádio Rei Pelé, que será o palco dos treinamentos da seleção que quiser vir para cá, foi visitado por dirigentes da seleção Norueguesa, que olharam com bons olhos suas instalações por aqui. Além do nosso querido Trapichão, como carinhosamente é chamado, o hotel escolhido para a hospedagem da delegação foi o Radisson, na orla da praia de Ponta Verde.

Em entrevista concedida a Gazeta Web, o presidente do Comitê Gestor do Projeto Alagoas Centro de Treinamento de Seleções da Copa do Mundo 2014 (Comcopa Alagoas), o secretário-chefe do Gabinete Civil, Álvaro Machado, disse.

Noruegueses em visita ao Rei Pelé. (TUDO NA HORA)
“Esta é uma grande vitória para o Estado de Alagoas, pois nos traz a certeza de que todos os esforços empenhados até o momento têm dado certo, têm cumprido o objetivo principal, que é tornar Alagoas um CTS e deixar aqui o legado da participação do nosso Estado em tão importante evento”



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.