.

.

.

.
RSS

Nós somos do Clube Atlético Mineiro!



O Campeonato Brasileiro já está se conduzindo para a sua reta final e dois times começam a despontar como grandes favoritos: Fluminense e Atlético Mineiro. Contudo, o último em particular chama muito a atenção devido ao grande elenco repleto de ótimos jogadores em quase todas as posições; principalmente também pelo estilo de jogo sempre aguerrido e rápido. Ainda apostando nos calouros como Guilherme e Bernard – somando suas habilidades com um excelente jogador que retornou aos seus melhores dias, Ronaldinho Gaúcho.

Até o momento, o Atlético fez 32 jogos, tem 18 vitórias, 9 empates,  5 derrotas e um aproveitamento de 65.6%. Números que confirmam a força de um clube que nos últimos anos, ficou caracterizado por sempre brigar para não cair para segundona.

Mas afinal de contas, qual será o segredo desse time que vem nos encantando?

Foto: atletico.com.br
Acredito que a primeira grande mudança, ocorreu na diretoria, que até agora faz um belo trabalho. Trouxe grandes jogadores e investiu na estrutura do clube (vale ressaltar que o Atlético Mineiro tem um dos melhores centros de treinamento do país). A diretoria também oferece absoluta segurança e confiança ao ótimo técnico Cuca – mostra-se competente, após muitos duvidarem de sua potencialidade. Outra boa jogada do clube foi apostar em nomes desconhecidos do cenário brasileiro, como por exemplo, Bernard, que agora é a grande revelação do Campeonato Brasileiro e em outros nomes incertos, como Ronaldinho Gaúcho, que após uma passagem tumultuosa pela Gávea, volta a encontrar o seu maravilhoso futebol.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.