.

.

.

.
RSS

'Mitando' aos 40



Créditos: Wander Roberto/VIPCOMM

O aguardado desfecho sobre a possível aposentadoria do goleiro Rogério Ceni chegou ao fim. Hoje (9) o tricolor paulista anunciou a renovação de contrato do camisa um são-paulino por mais um ano. Próximo de completar 40 anos, Rogério Ceni é um dos poucos jogadores da atualidade que honram o futebol nacional, os encantos dos anos 50/60/70 e principalmente a paixão à camisa que veste.

A renovação do ‘M1TO’, como é chamado pela torcida tricolor, é provavelmente o final feliz entre um atleta consagrado e o seu clube do coração. Com a camisa 01 do São Paulo, Ceni com toda a certeza é o maior jogador na história do clube paulista.  Aos longos dos seus 39 anos, Ceni tem um currículo invejável, com quebra de recordes impressionantes, como por exemplo, ser o goleiro que mais marcou gols em todo o mundo, 105 no total. Entre os títulos conquistados se ganha destaque para o tricampeonato Brasileiro (2006/2007/2008), Campeão da Taça Libertadores (2005), Campeão do Mundial de Clubes (2005).

Rogério Ceni tem mais um ano para desfrutar da alegria de jogar futebol. Nós, amantes do bom futebol, teremos mais um ano para presenciar um ídolo em campo. Um ano para admirar o maior capitão do São Paulo, admirar a liderança em campo, o espírito de vencedor, seus gols, suas belas e importantes defesas. Nós estamos presenciando um dos maiores ídolos do futebol brasileiro encerrar a carreira. Diga-se de passagem, é uma honra ver Rogério Ceni em campo, sempre com a camisa do São Paulo.

Parabéns ao São Paulo e a sua torcida por terem um jogador como ele, que é muito raro hoje em dia. E parabéns ao Ceni por ser um exemplo de profissional, um exemplo de ídolo e fazer "um mito" como um dos maiores goleiros da história.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.