.

.

.

.
RSS

Chegou para mostrar serviço


Não foi a estreia dos sonhos, mas a primeira partida do Renato Augusto com a camisa do Corinthians correspondeu as expectativas. Ainda em fase de readaptação e em busca de melhor ritmo de jogo, o meia permaneceu os 90 minutos dentro de campo. Não fez uma atuação espetacular, porém mostrou que veio para ser titular.

No início da partida, o meia mostrou que estava a fim de jogo. Ajudou na marcação, pressionou, apareceu para o jogo e teve a felicidade de fazer um belo cruzamento para Romarinho mandar a bola para o fundo das redes. Além de mostrar uma grande visão de jogo e errar poucos passes.

Independente de time reserva ou titular, uma estreia é sempre importante. Tanto para o jogador como para o torcedor. É a primeira impressão que o jogador vai dar à torcida. Imagine o tamanho da pressão diante de uma das mais exigentes torcidas do Brasil.

É logico que o cara está acostumado com pressão, e não seria um jogo contra o Mirassol, com todo respeito a equipe, que faria o jogador tremer na base. Não poderia e não fez. O jogador demonstrou muita vontade, o que é fundamental para agradar qualquer corintiano. O técnico Tite também deve ter ficado bem satisfeito com atuação do craque. Mesmo indo para o ataque, armando a equipe, o meia também voltava para recompor a zaga, o que é visto com bons olhos pelo comandante.

Apesar da partida ter sido muito fraca tecnicamente, com duas equipes muito limitadas dentro de campo, pela vontade apresentada e pela eficiência, Renato Augusto, deixou a Fiel bem esperançosa para sua continuidade na equipe.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.