.

.

.

.
RSS

Só depende deles


A vitória do Palmeiras não deve ser considerada uma surpresa. Jogando em casa, com grande apoio da sua torcida, a equipe foi superior. Venceu com méritos. Mesmo apresentando falhas, o que é natural, pois a equipe possui limitações.

O momento conturbado do Palmeiras gera muitas desconfianças sobre o desempenho que a equipe terá na competição. A grande maioria pensa que pode ser o maior fiasco da história do clube. Não estão loucos, apenas seguem a lógica.

Na partida não vimos um Palmeiras diferente do que já estamos acostumados. Instável, com falhas defensivas e muita insegurança. Porém, a vontade de vencer e contrariar todo o país foi muito maior. As dificuldades apareceram, a equipe se abalou depois de sofrer o empate, mas não deixou de procurar a vitória. Foram premiados por isso. De tanto insistiram, o gol apareceu. Sofreram até o último minuto, mas saíram com a vitória. E o mais importante, o alívio depois da pior estreia de Taça Libertadores da América para o Palmeiras.

Digo pior, pois a pressão que envolvia essa partida era imensa. A desconfiança da torcida, a insegurança dos próprios jogadores e a mídia buscando apenas outro motivo para afundar ainda mais o clube.

O Verdão aceitou o desafio. Se o momento não é bom, são considerados ‘zebras’ na competição, deixe da forma que está. A vontade e a garra desse grupo é o que pode fazer a diferença.

Se a derrota ganharia uma grande repercussão, imagine, se esse grupo der uma reviravolta nessa história. Mesmo que não seja campeão. Mas que façam uma campanha digna do clube que defendem.

Já que a técnica não é das melhores. E o fiasco era dado como iminente, os jogadores não tem nada a perder. E o comprometimento do grupo, a vontade de vencer e a raça podem fazer com que esse grupo recupera toda a tradição da Sociedade Esportiva Palmeiras.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.