.

.

.

.
RSS

E que venha a Série C

Foto: Bruno de Lima
No duelo dos campeões Carioca e Alagoano, deu a lógica. O Botafogo sempre foi, indiscutivelmente, o favorito. Mas nesses confrontos existem dois times, 11 jogadores de cada lado, homens dentro de campo e o futebol já comprovou diversas vezes que nome não ganha jogo.

Deu Bota, porém não ficaria surpreso se o CRB conseguisse a vaga. Principalmente depois do futebol apresentado pela equipe alagoana.

O jogo não teve nada de espetacular, chegou até ser meio sonolento no início e só ganhou emoção depois que Antônio Carlos abriu o placar. O Galo tinha que sair em busca do resultado, o que abriu espaços para os contra-ataques do Fogão. E foi com esse cenário que o Bota matou a partida, depois de ter suado muito.    O CRB fez muito bem o seu papel. Entrou como a zebra, mas jogou com dignidade. Criou chances e poderia ter complicado a vida dos cariocas.

Não foi dessa vez, só que o torcedor não tem motivos para se preocupar. A equipe tem um padrão de jogo, um ótimo treinador e um elenco muito bem servido, fator fundamental para a disputada da Série C. Sempre tem onde melhorar, óbvio, mas a diretoria terá um tempo para acertar com novas peças e fazer os ajustes finais.

Essa equipe não conquistou o Alagoano atoa, foi o melhor em todos os critérios e fez bonito ao representar Alagoas ontem contra o Botafogo. A estreia do CRB no Brasileiro acontece no sábado, primeiro dia de junho, contra o Águia de Marabá, fora de casa. O grupo é complicado e o Galo terá adversários fortes pela frente, como Fortaleza, Santa Cruz e Brasiliense. O caminho não será fácil, mas estou muito curioso para ver até onde o Galo pode chegar. Acho que podem ir muito longe, mas prefiro aguardar e deixar que eles me mostrem...

Que venha a Série C.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.