.

.

.

.
RSS

E ai, Flamengo, como vai?

O clube carioca vem cumprindo tabela nos últimos campeonatos brasileiros. Exceto na conquista com o técnico Andrade, em 2009, o clube acomodou-se a um lugar do meio pra cima na tabela. Entretanto, vem constantemente brigando pra ficar na série "A". Talvez não tão frequentemente assim, mas constante de mais para um time do tamanho do Flamengo. O engraçado no entanto, é que o clube carioca conseguiu tamanho de-mérito com gastos alucinantes, fruto de uma ingerência da ex-presidenta Patrícia Amorim.

Agora, "sob nova direção", o Flamengo tenta liquidar suas dívidas, antes de voltar a fazer loucuras. Certíssimo diretória. E ainda por cima, com um elenco meia-boca, mas sob o comando de um bom técnico (não citarei nomes para não entrarmos na meritocracia, uma vez que o fator salaria reduz muito a liberdade de escolha do Flamengo atualmente) conseguiu se classificar em 1º no primeiro turno do carioca. Sob o comando do técnico "tampão" para ter mais fundos para compor o elenco, viu-se o desastre em campo e agora volta-se a priorizar o técnico.

Sinceramente, a atual chapa (todos os membros) que navegam este barco que é o flamengo, o encontrou sem as "velas" e tenta escapar das rochas no caminho. É possível, mas não é fácil. Hora da torcida entrar em cena... Se uma vez o clube precisou do sócio torcedor, agora vê nele sua rota de fuga deste caminho perigoso. O Flamengo, agora, não carrega nas costas o peso de sua camisa; ele sente esse peso e tenta não cair no chão com ele. É duro para os fãs de Zico se contentarem em vê essa reformulação lotar o time de jogadores tampões. Os quais a grande maioria não durará no clube 1 ou 2 temporadas, e logo será feito mais uma reformulação. É duro, não é bom, mas é preciso...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.